Confirmada mudança na Secretaria Executiva de Comunicação da PB

Como previsto, também houve a chamada dança de cadeiras na Secretaria Executiva de Comunicação do Estado. Sai Paulo André Leite de Castro Leitão e entra Lucielio (Célio) Alves de Araújo (foto). O ato governamental com a mudança foi publicado no Diário Oficial do Estado, em sua edição desta sexta (6).

Na semana passada, o governador Ricardo Coutinho (PSB) já tinha mexido na titularidade do cargo. Ele nomeou o jornalista Luiz Torres para o lugar de Estelizabel Bezerra. A mudança na Secretaria de Comunicação faz parte do plano de melhoria da imagem do governo.

Abaixo a mais nova mudança na Pasta:

– Ato 0009: O governador do Estado da Paraíba, no uso das atribuições que lhe confere o art. 86, inciso XX, da Constituição do Estado, e de acordo com artigo 33, inciso II, da Lei Complementar nº 58, de 30 de dezembro de 2003, R E S O L V E exonerar, a pedido, PAULO ANDRÉ LEITE DE CASTRO LEITÃO, matrícula nº 174.594-8, do cargo em comissão de Secretário Executivo da Secretaria de Estado da Comunicação Institucional, Símbolo CDS-2.

Ato Governamental nº 0010 João Pessoa, 06 de janeiro de 2014

– Ato 0010: O governador do Estado da Paraíba, no uso das atribuições que lhe confere o art. 86, inciso XX, da Constituição do Estado, e de acordo com artigo 33, inciso II, da Lei Complementar nº 58, de 30 de dezembro de 2003, R E S O L V E exonerar, a pedido, LUCIELIO ALVES DE ARAÚJO matrícula nº 172.291-3, do cargo em comissão de Assessor para Assuntos Parlamentares da Secretaria de Estado da Comunicação Institucional, Símbolo CAD-7.

– Ato 0011: O governador do Estado da Paraíba, no uso das atribuições que lhe confere o art. 86, inciso XX, da Constituição do Estado, e tendo em vista o disposto no art. 9º, inciso II, da Lei Complementar no  58, de 30 de dezembro de 2003, e na Lei no 8.186, de 16 de março de 2007, R E S O L V E nomear LUCIELIO ALVES DE ARAÚJO para ocupar o cargo de provimento em comissão de Secretário Executivo da Secretaria de Estado da Comunicação Institucional, Símbolo CDS-2.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.