Com habilidade, Veneziano une até grupos antagônicos do Brejo

Pré-candidato a governador pelo PMDB, Veneziano Vital demonstra habilidade quando é para unir grupos antagônicos que manifestam o desejo de declarar apoio ao seu nome nas eleições de 2014. Deu-se durante visita aos municípios de Sertãozinho e Itapororoca, localizados na região do Brejo paraibano.

Veneziano participou das festas de rua, cumprimentou pessoas e recebeu o apoio de grupos políticos da região, até mesmo antagônicos na política local, como é o caso de Itapororoca. No sábado, o pré-candidato a governador esteve em Sertãozinho acompanhado do deputado estadual Gervásio Maia Filho (PMDB).

Foram recebidos pela prefeita Márcia Mousinho (PMDB) e por uma comitiva de lideranças políticas municipais, além de um grande grupo de cidades de outras municipios, a exemplo de Guarabira.

No palco montado em praça pública, as lideranças participaram da abertura da festa, feita de forma oficial pela prefeita Márcia, oportunidade em que Veneziano e Gervasinho entregaram à prefeita o título de ‘Administradora do Ano 2013’, conferido através de uma pesquisa de opinião pública realizada na cidade. Depois, foram para o meio do povo, onde acompanharam o show da banda Limão com Mel.

“Estou tendo esta oportunidade de conhecer Sertãozinho mais de perto, de abraçar os moradores e receber este carinho enorme da prefeita Márcia, das lideranças e do próprio povo, atendendo convite da prefeita e do deputado Gervasinho…”.

“… Aqui pude rever amigos, fazer novas amizades e conferir de perto o quão tem feito bem a Sertãozinho e a seus moradores a administração da prefeita Márcia,”, disse Veneziano.

Itapororoca – Na noite do domingo Veneziano foi a Itapororoca, acompanhado do deputado federal Manoel Júnior e dos deputados estaduais Trocolli Júnior e Raniery Paulino. Em Itapororoca, Veneziano foi recebido pelos dois grupos políticos da cidade que fazem oposição a Ricardo Coutinho (PSB), mostrando que até mesmo grupos antagônicos da política local se unem em torno da pré-candidatura peemedebista.

“Em Itapororoca tivemos a satisfação de sermos recebidos pelo ex-prefeito Adamastor e pela atual vice-prefeita, Luciana. Também estivemos com o ex-prefeito Erilson e muito me orgulha poder contar com o apoio dos dois grupos que, mesmo sendo antagônicos na política local, nos dão essa demonstração de apoio, ao projeto do PMDB, em nome do desenvolvimento da Paraíba”, afirmou Veneziano.

Esta semana Veneziano tem mais duas viagens programadas. Na quinta-feira (09) ele estará na cidade de Itaporanga, participando do aniversário de emancipação política da cidade, que completa 149 anos. Já na sexta-feira (10) Veneziano estará em Tacima, participando da tradicional Festa de Reis da cidade.

Blog/Assessoria

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.