Praia Bela: Governador decide passar a festa de réveillon longe do povo

Acompanhado da primeira dama Pamela Bório, o governador Ricardo Coutinho (PSB) passa a festa de réveillon longe do povo. O primeiro-casal alugou uma luxuosa casa de veraneio em Praia Bela, localizada no Litoral Sul da Paraíba, distante a 45 Km de João Pessoa.

Por dez dias, período do aluguel da casa, alugada apenas para descansar da maratona do final do ano, o governador desembolsou R$ 15 mil. Durante o refúgio deverá receber apenas convidados. E só! Vai estar vigiado o tempo inteiro por seguranças.

Já fixou moradia desde a manhã desta terça (31), último dia do ano. Na festa de réveillon do governador durante a noite de hoje, o primeiro-casal deverá receber convidados para o brinde da passagem do Ano Novo.

Ao signatário do blog chegou a informação que Ricardo e Pamela ainda não tomaram o primeiro banho de mar nas águas da Praia Bela, um local visitada por muitos turistas, sobretudo de outros países.

A informação é de que na casa alugada pelo governador já se hospedou recentemente os artistas globais Lazaro Ramos e Tais Araújo.

Recomenda-se a Ricardo que se misture com o povo que freqüenta a praia, porque proporciona um grande divertimento. Ouve-se música, come-se caranguejo, camarão, peixe, lagosta… e bebe-se cerveja estupidamente gelada.

ricardo e pamela

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.