Pré-candidato ao governo avaliado como melhor parlamentar do Brasil

O deputado federal Leonardo Gadelha (PSC/PB) é avaliado pelo site Politicos.org como o melhor parlamentar do país. A pesquisa inclui todos os senadores, deputados federais e estaduais e vereadores. A informação consta no portal políticos.org.br, a principal referência de consulta na internet sobre o desempenho dos parlamentares brasileiros.

Leonardo Gadelha alcançou 357 pontos a partir de critérios que avaliam a qualidade dos trabalhos legislativos, tais como a apresentação e posicionamento nos projetos de lei relacionados à diminuição de gastos públicos e o incentivo à livre iniciativa e regime de mercado. O levantamento considera, ainda, a consolidação dos direitos humanos e do cidadão, o combate à corrupção, a eficiência do serviço público, a fiscalização social, bem como a liberdade de expressão e informação.

“Compartilho com a minha equipe e com o povo da Paraíba este reconhecimento. É uma conquista do trabalho coletivo, da discussão de boas ideia e também da interação com a sociedade. Fico feliz em saber que esse trabalho tem gerado bons frutos”, comemora Leonardo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.