Veneziano volta a surpreender, Cássio é o segundo e Ricardo o lanterninha

veneen

Enquetes realizadas pelas emissoras de rádios da capital (João Pessoa) e interior do Estado ajudam a explicar a preocupação do Palácio da Redenção, demonstrada através dos ataques que têm sido feito pelos amigos do governo; com o pré-candidato a governador pelo PMDB, Veneziano Vital. Simplesmente, o ‘Cabeludo’ vem liderando as consultas, superando o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), também a pré-candidata petista Nadja Palitot.

Em mais uma dessas enquetes, a realizada na manhã deste sábado (22) pela Rádio Cultura de Guarabira, durante o programa ‘Espaço Aberto’, comandado por Rudney Araújo, ouviu a opinião de 145 ouvintes da região.

A mais recente consulta foi diferente de outras já realizadas. Desta vez a produção do programa sugeriu os nomes dos pré-candidatos a governador nas eleições de 2014 que poderiam ser votados.

Foram colocados os nomes de Veneziano Vital, Cássio Cunha Lima, Ricardo Coutinho, Nadja Palitot e Aguinaldo Ribeiro. Não foi apresentado para os ouvintes o nome do deputado federal Leonardo Gadelha, lançado pré-candidato do PSC. A enquete teve a parceria com o portal de notícias Nordeste 1.

Abaixo o resultado:

– Veneziano Vital: 75 votos (51,73%)

– Cássio Cunha Lima: 48 votos (33,10%)

– Ricardo Coutinho: 15 votos (10,34%)

– Nadja Palitot: 2 votos (1,38%)

– Aguinaldo Ribeiro: 0 voto (0,0%)

– Não sabe ou votariam em ninguém: 5 votos (3,45%).

Além de Guarabira, os votos da enquete vieram também das cidades de Lagoa de Dentro, Duas Estradas, Itabaiana, Cuitegi, Alagoa Grande, entre outros municípios.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.