Vai a vitrine atuação de senador a frente da Comissão de Justiça

A coluna Painel, a mais importante de política do Jornal Folha de São Paulo, traz na edição desta sexta-feira (20) alguns dos elogios que foram feitos ao senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) na última sessão da Comissão de Constituição e Justiça – CCJ do Senado, ocorrida na última quarta-feira (18). Ao final da sessão, vários senadores elogiaram a atuação do senador paraibano durante o ano de 2013.

Dentre os senadores está Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), que brincou com Vital, afirmando que iria apresentar proposta para que ele, caso assumisse o Ministério da Integração Nacional após a reforma que será promovida pela presidente Dilma Rousseff (PT) permanecesse em 2014 no comando da comissão.

Veja a nota da coluna, na íntegra:

CONTRAPONTO

Sandálias da humildade

Vital do Rêgo (PMDB-PB), presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado, aproveitou a última sessão do ano, na quarta-feira, para agradecer aos colegas pelo empenho em 2013. Os senadores brincaram com Vital, cotado para assumir o Ministério da Integração Nacional na reforma da Esplanada.

-Vou apresentar uma proposta para que o senhor possa ser ministro e presidente da CCJ, acumulado – disse Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP).

Sem jeito, o peemedebista respondeu:

-Espero estar aqui no ano que vem!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.