Leonardo Gadelha lidera ranking dos parlamentares mais atuantes do Brasil

O deputado federal Leonardo Gadelha (PSC/PB) é avaliado pelo site Politicos.org como o melhor parlamentar do país. A pesquisa inclui todos os senadores, deputados federais e estaduais e vereadores. A informação consta no portal políticos.org.br, a principal referência de consulta na internet sobre o desempenho dos parlamentares brasileiros.

Leonardo Gadelha alcançou 357 pontos a partir de critérios que avaliam a qualidade dos trabalhos legislativos, tais como a apresentação e posicionamento nos projetos de lei relacionados à diminuição de gastos públicos e o incentivo à livre iniciativa e regime de mercado. O levantamento considera, ainda, a consolidação dos direitos humanos e do cidadão, o combate à corrupção, a eficiência do serviço público, a fiscalização social, bem como a liberdade de expressão e informação.

http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-includes/js/tinymce/plugins/wordpress/img/trans.gif“Compartilho com a minha equipe e com o povo da Paraíba este reconhecimento. É uma conquista do trabalho coletivo, da discussão de boas ideia e também da interação com a sociedade. Fico feliz em saber que esse trabalho tem gerado bons frutos”, comemora Leonardo.

Destaque na Revista Veja

No último sábado, 21, a Revista Veja também publicou sua pesquisa e, pelo segundo ano consecutivo, o deputado Federal Leonardo Gadelha (PSC/PB) é avaliado pelo periódico como um dos parlamentares mais atuantes do Brasil. O parlamentar é o único paraibano a manter destaque nas primeiras posições nos últimos dois anos.

Em 2012, primeiro ano de atuação de Leonardo Gadelha como deputado federal, o parlamentar paraibano figurou em 31º lugar. Já em 2013, Leo aparece na 22ª posição. “Esta é mais uma indicação muito clara de que estamos no rumo certo, mas é também fruto do talento do nosso povo que tem contribuído de maneira decisiva na construção de projetos e na elaboração das propostas apresentadas em 2013 e desde o início do meu mandato parlamentar. Sem dúvida, é uma exaltação à capacidade do povo paraibano”, observou Leo Gadelha

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.