Plano B que nada, candidato do PMDB a governador e Veneziano

Ex-governador da Paraíba, O presidente estadual do PMDB, José Maranhão, descartou a possibilidade de Plano B no partido para as eleições majoritárias de 2014. Aos que ainda dúvida, Maranhão disse que seu partido não tem motivos para estar em dúvida e que “isso é coisa dos adversários para confundir a cabeça dos eleitores paraibanos…”.

“… Principalmente, daquele que estão morrendo de medo de enfrentarmos na disputa majoritária do próximo ano”.

Ainda sobre o mesmo assunto, o presidente do PMDB paraibano ressaltou: “Temos um candidato que se chama Veneziano Vital do Rêgo”. A declaração foi feita nesta quinta (19), durante o Encontro Estadual de Inclusão da Mulher no Processo Político, promovido pela PMDB na Bella Casa Recepções, no bairro do Bessa.

Maranhão anunciou, também, que o Partido vai realizar uma campanha de filiação de mulheres aos seus quadros, a partir de janeiro de 2014, em todo o Estado, garantindo-lhes espaço e prestígio para que disputem as eleições proporcionais do próximo ano.

O evento dos peemedebistas foi iniciado às 9h e encerrado às 13h30. Foi prestigiado por membros das bancadas federal e estadual, prefeitos, dirigentes municipais e lideranças de todo o Estado, além de representantes de partidos aliados, a exemplo de Marcondes Gadelha (PSC) e Tavinho Santos (PTC).

A primeira vereadora de João Pessoa, Ofélia Gondim, foi um dos destaques do encontro. A escritora Glória Rabay proferiu palestra, tendo como debatedora a deputada federal e presidente do PMDB Mulher na Paraíba, Nilda Gondim. Foram discutidos temas importantes, como “Campanhas Políticas” e “Cargos Eletivos”, com ênfase para a participação da mulher na atividade política.

                  PMDB mulher

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.