BONDADE: Governo anuncia refresco para motociclistas e alternativos

O Natal costuma ser uma festa movida de gestos de amor. Nesta terça (17), o governo “socialista” deu um presente natalino que tonifica o orçamento familiar, assediado pela crise que joga ao meio-fio a pretexto de negar um reajuste melhor aos servidores públicos estaduais, cujo segmento a gestão tomou uma decisão de dar as costas para os barnabés estaduais.

Pois bem, através do deputado Hervásio Bezerra (PSB) – líder da bancada governista – protocolou-se um projeto de autoria do Poder Executivo que autoriza anistia dos débitos dos proprietários de motocicletas com até 150 cilindradas. Eis o pacote de bondade para este fim de 2013, prenunciando-se 2014 ano em que o governador Ricardo Coutinho (PSB) irá concorrer a reeleição.

Diz o texto: “mediante a quitação do emplacamento de 2014 o veículo terá a situação regularizada”. Tem mais: além do projeto de anistia dos débitos da motocicletas, o governo esforçar-se para colocar em votação o “Gol de Placa” e a regulamentação dos transportes alternativos ainda este ano.

bondade

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.