Estelizabel agrava crise entre governo e AL; deputado pede ‘cabeça’ dela

A poucos dias do encerramento do ano legislativo, governo e Assembleia mergulham numa crise. Sem surpresa, causada por uma auxiliar do Palácio da Redenção, a coordenadora de Comunicação Estelizabel Bezerra (foto). Ela considerou “pobre” o nível dos debates no âmbito do plenário da “Casa”. Incluiu até mesmo a programação da TV Assembleia.

“Não sou capacho e nem tenho fôlego para agüentar certas declarações”, reagiu o deputado João Henrique (DEM), da base governista, aquele mesmo que exigiu a demissão da secretária de Educação, Márcia Lucena, que o governador não atendeu a recomendação do parlamentar democrata.

Henrique agiu da mesma forma em relação a Estelizabel Bezerra. “Ela é incompetente e irresponsável (…). A secretária Estela eu particularmente repúdio…”.

“… Ela deveria se colocar no lugar dela (…). O governo deveria demiti-la, se não fizer, tenho certeza que estará agredindo a todos dessa ‘Casa’”, disse João Henrique.

O desespero baixou nas hostes do governo, que saiu atirando para todos os lados para ver se a “bala” atinge alguém que incomoda o governador.

                           estelita

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.