Nadja diz que ‘chegou a hora da Paraíba ser governada por uma mulher’

O destino está levando a ex-deputada estadual Nadja Palitot (PT) ao estrelado da política paraibana. Nesta terça (10), ela se transformará em pré-candidata a governadora pelo partido que lhe está dando as condições neste sentido. É um desafio que de pronto aceitou a pretexto de elevar o nível da disputa pelo governo na Paraíba.

                              nadja

Em agosto, Nadja pressentiu que esse momento chegaria. Em entrevista ao repórter Roberto Targino, do portal Maispb, quando perguntada se o seu nome estava à disposição para disputar o governo, ela comentou:

“Meu nome estará à disposição para que o partido desejar. Evidentemente tem que ter a noção exata da coisa. Tem pessoas que tem mais robustez eleitoral, mas condições de disputar um cargo de governança”.

Quando instada sobre a hora da Paraíba ter a primeira mulher no Palácio da Redenção, Nadja respondeu:

“Falando do ponto de vista das mulheres, acho que sim. O movimento de mulheres tem ocupado cada vez mais espaços importantíssimos dentro da sociedade e tem demonstrado muita capacidade administrativa e na interlocução política…”.

“… Temos a presidente Dilma, senadoras, deputadas nesse país afora e aqui na Paraíba temos mulheres extremamente competentes dentro do PT, como Giucélia Figueiredo, Socorro Marques e tantas outras que certamente tem condição de disputar.”

A entrevista ao repórter Roberto Targino ocorreu dia 15 de setembro de 2013.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.