PT apresenta sugestão do candidato ao governo na próxima semana

O PT apresenta seu candidato a governador na próxima semana. O nome petista será submetido a avaliação dos demais dirigentes dos partidos que formam o “blocão”, que também estarão colocando sobre a mesa sugestões. Prestes a assumir a presidência do Diretório petista em João Pessoa, Lucélio Cartaxo disse que a oposição terá candidatura ao governo do Estado.

“Nós do Partido dos Trabalhadores estaremos sugerindo nomes, também outras legendas que integram o ‘blocão’ irão fazer o mesmo, a exemplo do PP e PSC , bem como outras legendas que deverão compor conosco nas eleições estaduais do próximo ano”, garantiu Lucélio.

Adiantou, ainda, que outros dois partidos deverão integrar-se ao grupo político do qual pertence como filiado petista. “O PEN deverá estar sendo incluído no ‘blocão’, o PPS também e quem mais queira ampliar essa aliança partidária”.

Lucélio frisou que seu nome está à disposição: “Além do meu, Anísio Maia, Giucélia Figueiredo, Frei Anastácio, entre outros companheiros”. Evitou falar sobre a sugestão de outros partidos, “alguns já comentados como o ministro Aguinaldo Ribeiro (PP) e Leonardo Gadelha (PSC)”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.