Ricardo convida a imprensa que imprensa para visitar obras em JP

O governador Ricardo Coutinho (PSB) vai ao encontro da imprensa que imprensa. Convidou especialmente o executivo Eduardo Carlos (foto), proprietário do Sistema Paraíba de Comunicação, um conglomerado que tem como carro-chefe a TV Cabo Branco, afiliada da TV Globo na Paraíba.

Programou para esta quinta (5) uma visita as obras do seu governo em João Pessoa, entre elas 100% da reforma do antigo Dede, localizado no Bairros dos Estados e construção da Escola Técnica Profissionalizante, em Mangabeira.

Convidou todo mundo para a visita. Fretou um ônibus e, de acordo com assessores, vai dentro do veiculo com os jornalistas e convidados. A saída está prevista para defronte do restaurante Canelle. RC Almoça com os profissionais da imprensa num restaurante da orla marítima de João Pessoa.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.