ULTIMATO PETISTA: Quem não entregar os cargos será expulso

Petistas que ocupam cargos no governo do PSB da Paraíba devem entregar imediatamente, sob pena de colocarem suas cabeças na “guilhotina” do PT. A ordem foi anunciada ontem (21), através de uma nota distribuída a imprensa para Executiva estadual do partido e reiterada nesta sexta (22) pelo ainda presidente Rodrigo Soares.

Uma espécie de ultimato e está valendo a partir de agora. “Nós estamos convocando os companheiros para vir integrar o nosso projeto e, neste sentido trabalhar a unidade partidária para as eleições de 2014”, disse Rodrigo.

“Quem não entregar os cargos ao governo do PSB, então pode-se considerar fora do Partido dos Trabalhadores, pois assim entendemos que a postura dos filiados que rejeitam o projeto para a campanha eleitoral do próximo ano”, complementou o presidente petista.

Nos planos do petê está a disputa pela vaga de senador nas eleições de 2014. “Esse é o nosso projeto”, ressaltou Rodrigo.

Os petistas que ocupam cargos importantes no governo socialista são Marinelson Batista (Agricultura), Carlos Alberto (Executiva de Infraestrutura) e Francisco Linhares (Turismo).

Soares só não contou que o “blocão” pode ser dissolvido por causa dos interesses divergentes envolvendo o PT, PP e PSC.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.