Aliado cassista opta por Ricardo; deverá ser dissidente novamente

Como não definiu ainda sua pré-candidatura ao governo em 2014, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) vai perdendo aliados. O deputado João Gonçalves (PSD) disse durante entrevista televisiva que seguirá apoiando a candidatura a reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), de quem é aliado e agora vestirá a camisa por inteiro, conforme fez questão de ressaltar:

“O ideal é que a aliança de 2010 em que eu fui dissidente seja renovada, um desejo meu e dos eleitores da Paraíba”, disse Gonçalves ao ser instado a falar a respeito de sua opção entre o governador Ricardo Coutinho e o senador Cássio Cunha Lima, na hipótese deste último sair candidato ao governo no próximo ano.

Quando afirma “que não posso esperar por uma decisão que poderá ocorrer em 2014”,  João destaca as ações desenvolvidas pelo governo “socialista” no interior do Estado, principalmente os projetos das estradas.

O deputado pode estar avaliando errado, pois na possibilidade de Cássio lançar-se candidato a governador no próximo ano o PSD do vice-governador Rômulo Gouveia será um aliado do tucano.

Ou alguém tem dúvida?

João adiantou que conversou com o senador Cássio. Perguntou-lhe se seria mesmo candidato e que teria informado tratar do assunto somente em 2014. “Mas não tenho tempo a perder”, exclamou o deputado.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.