Luceninha renuncia cargo de prefeito deixando uma interrogação gigante

Sem ter cumprido 50% do seu mandato, José Maria de Lucena Filho (PMDB-foto), mais conhecido por Luceninha, renunciou nesta quarta (20) o cargo de prefeito de Cabedelo. Surpreendeu, porque ninguém espera que ele fosse tomar essa atitude. O vice Wellington Viana França (PTC), ou Leto como é chamado, já assumiu a titularidade do posto.

Deu-se agora a pouco em sessão extraordinária convocada pela mesa diretora da Câmara Municipal de Cabedelo. Certamente, o ato será objeto de uma ação judicial no âmbito da Justiça Eleitoral. Como se sabe, o então prefeito Luceninha não cumpriu 50% do seu mandato. Decerto, haverá esse questionamento judicial.

Falou-se que o motivo da renúncia teria sido por causa de um problema de saúde, o que não foi confirmado pelos assessores diretos da gestão municipal. No entanto, chegou ao blog a informação que a decisão de Luceninha teria sido motivada por falta de capacidade para resolver os problemas financeiros da prefeitura.

Perguntou: Como é problema financeiro se o município arrecada mais de R$ 600 milhões, um valor maior em comparação ao que arrecada Campina Grande, segunda maior cidade da Paraíba?

Bem, Luceninha renunciou deixando uma interrogação gigante.

                                        interroga

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.