Hugo conversa com o presidente em exercício sobre candidatura de Veneziano

hugo e alvesA campanha eleitoral na Paraíba em 2014 foi um dos assuntos da conversa entre o deputado federal paraibano Hugo Motta (PMDB) e o presidente em exercício da República, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN). Deu-se no começo da noite desta segunda (11). Na ocasião, Hugo reforçou a importância das oposições em torno da pré-candidatura de Veneziano Vital do Rêgo ao governador do Estado.

“A escolha de Veneziano como nosso candidato foi uma unanimidade no PMDB (…). Trata-se de um candidato de grande representatividade que fez uma grande gestão enquanto prefeito de Campina Grande, segundo maior colégio eleitoral da Paraíba e, com certeza, vai fazer muito pela nossa Paraíba…”.

“… É uma candidatura que já nasce forte, mas não temos dúvida que o PMDB juntamente com os demais partidos de oposição precisam se unir para fortalecer ainda mais”, avaliou o parlamentar.

O presidente em exercício Henrique Alves ressaltou a representação política do PMDB no cenário nacional e, sobretudo, a importância de eleger um candidato peemedebista. Ele reconheceu que Veneziano é um nome forte e que o Partido do Movimento Democrático Brasileiro estará bem representado nas eleições de 2014 na Paraíba.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.