Caos na saúde penaliza mais de 300 crianças; situação é preocupante

Por isso a reação forte do governo contra os deputados estaduais que fiscalizam os hospitais. A saúde está um caos. Talvez, a situação esteja pior do que a segurança pública. A constatação foi feita em mais uma fiscalização da Comissão de Saúde da Assembleia no Hospital Arlinda Marques. Veja você, que mais de 300 crianças deixaram de submeter a uma cirurgia.

                                          caos

Sabe por que: faltam médicos anestesiologista.  “Aonde nós vamos parar?”, indagou o deputado Trocolly Júnior (PMDB). A “Caravana da Saúde” tem o acompanhamento do Ministério do Trabalho. O procurador Eduardo Varandas fez uma conta rápida sobre a falta de anestesista. “São sete cirurgias que deixam de ser realizadas todos os dias”.

O interessante é que o descaso teve a confirmação do diretor-médico do Arlindo Marques, Fabiano Alexandria. Ou seja, o caos não está apenas no Hospital de Trauma, conforme registro feito através de imagens veiculadas na semana passada. A situação caótica também foi comprovada pelo procurador Guilherme Ferraz, dos Direitos do Cidadão.

Se aqui está assim, imagina no interior do Estado.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.