Vereador “socialista” reconhece que o prefeito foi o maior colaborador

Em entrevista agora a pouco ao programa Rede Verdade (TV Arapuan), o vereador Zezinho do Botafogo (PSB) reconheceu que o prefeito Luciano Cartaxo (PT) “foi o maior colaborador do Botafogo este ano, contribuindo financeiramente no título estadual e no Campeonato Brasileiro da Série D”.

Foi provacado a falar sobre o assunto depois que o presidente do clube, Nelson Lira, deu uma “rasteira” em Cartaxo no último minuto da parceria entre a Prefeitura e o time da Maravilha do Contorno.

Zezinho disse que a Prefeitura, na gestão do prefeito Luciano Cartaxo, repassou mais de R$ 1,3 milhão para o Botafogo. “Isso nós temos que reconhecer, porque os dirigentes passam e o clube fica”, ressaltou.

Como se sabe, o vereador é filiado ao partido do governador Ricardo Coutinho (PSB), mas foi um dos dirigentes que não concordou com a postura do presidente Nelson Lira, que é político e filiado ao PT, legenda do prefeito da capital.

Bom lembrar que toda essa crise política foi provada por Lira, que tira o brilhantismo dessa grande conquista. No mínimo, o dirigente botafoguense foi ingrato e precisa devolver a medalha que recebeu pelo título alcançado pelo “Belo”. Afinal de contas, ele não fez nada mesmo.

Ele aderiu ao projeto de reeleição do governador.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.