Maranhão diz que vaga de senador está aberta para entendimentos

Presidente estadual do PMDB, o ex-governador José Maranhão se postou nesta quarta (30) como um verdadeiro “coringa” da política paraibana, assim como é um jogador de futebol que atua em qualquer posição do campo, desde goleiro (1) a ponta esquerda (11). Pois bem, admitiu disputar o mandato de deputado federal. Porém, segundo ele, “se houver consenso concorrerei a senador”, brincou.

“Meu desejo é contribuir com a oposição, fortalecer a candidatura de Veneziano (Vital) ao governo do Estado e estou abrindo a vaga de senador na chapa para que haja um entendimento com outras legendas interessadas em seguir conosco nas eleições do próximo ano”, disse.

Instado a falar sobre o “choque” com o sobrinho e deputado federal Benjamim Maranhão (SDD), candidato à reeleição, após ter lançado seu nome a uma vaga na Câmara dos Deputados, o ex-governador disse que até poderia contribuir com a candidatura de Benjamim em determinados colégios eleitorais, caso tivesse permanecido no PMDB.

“Como não aconteceu e ele (Benjamim) escolheu outro caminho eu desejo que seja bem sucedido e se eleja”, ressaltou o ex-governador José Maranhão.

Neste momento, portanto, Maranhão não tem nenhuma obrigação com Benjamim, que está em caminhos diferentes. Talvez, distante do grupo que recentemente lutava com unhas e dentes.

maranhao

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.