Ex-deputado diz que ideal será PT e PMDB repetirem aliança nacional

Um dos articuladores do bloco de oposição nas eleições de 2014, o ex-deputado estadual Neto Franca – presidente estadual do PTC – veio à boca do palco para defender a extensão da aliança nacional entre PT e PMDB à Paraíba, lembrando que “os dois partidos estiveram juntos nas últimas campanhas para o governo paraibano”. Considerou de “equivocada” declaração do prefeito petista Luciano Cartaxo ao achar que a pré-candidatura do peemedebista Veneziano Vital quer receber de goela abaixo o apoio do petismo.

“O que existe é uma aliança do PMDB com o PT a nível nacional e que se repetirá em alguns estados,podendo também ser na Paraíba, pois um dos objetivos das legendas é a reeleição da presidente Dilma Rousseff. Porém, se não houver condições da aliança em nosso estado no primeiro turno, vamos com dois ou mais candidatos de oposição disputar com o candidato que representa o governo, Cássio ou Ricardo”, destacou o Neto.

O dirigente concorda que o blocão formado pelo PT, PP e PSC, junto com outros partidos possui bons nomes para uma disputa de governo, pois a disposição de um deles em concorrer a majoritária , será sim importante para as oposições em 2014…”.

“… Caso não ocorra é de fundamental importância que todos unidos tracem estratégias e apresentem projeto para uma mudança radical em nosso estado, pois devemos reconhecer que vamos enfrentar um candidato que, mesmo desgastado, segundo as pesquisas, terá a máquina administrativa estadual a seu favor”, concluiu.

Blog/Assessoria

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.