Major Fábio chama atenção para o marketing dos prováveis adversários

Com um minuto e trinta segundos de tempo no guia eleitoral das eleições de 2014, o deputado federal Major Fábio (Pros), ex-Democratas, diz-se pronto para encarar os prováveis adversários na disputa pelo governo do Estado. Seja quem for; Cássio Cunha Lima (PSDB), Ricardo Coutinho (PSB), Veneziano Vital (PMDB) ou o nome a ser apresentado pelo “blocão”- PT/PP/PSC.

“O Pros é um partido que já nasceu grande; temos a maior bancada de vereadores na Câmara de Campina Grande, cerca de 60 candidatos a deputado estadual, uma bancada com 20 parlamentares federais representada pelos estados da Federação e um minuto e trinta segundos de tempo de televisão”, avaliou.

Disse que não é suficiente para ganhar as eleições para o governo do Estado, “mas o povo paraibano está consciente de que é preciso acabar com essa gangorra do amarelo e vermelho (…). Chegou a hora de escolher uma proposta nova, sem assumir compromissos e não cumpri-los como é praxe acontecer nesta época de campanhas majoritárias”.

Major Fábio foi entrevistado desta segunda (21) do programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação. Adiantou que “não acredito na candidatura de Cássio (Cunha Lima)” e aposta que no momento certo a sua postulação é a que vai empolgar.

Aguardar.

major

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.