Pré-candidato a governador pelo PMDB, Veneziano Vital comemorou os dados da Justiça Eleitoral, que coloca o seu partido com o maior número de filiados na Paraíba. Quase 53 mil peemedebistas constam no levantamento jogado ao meio-fio pelo Tribunal Superior Eleitoral, depois de encerrado o prazo de filiações partidárias e, ainda, a entrega da lista pelos partidos na última segunda-feira.
“Sem dúvida, o PMDB é o maior partido na Paraíba, um belo trabalho que o governador (ex) José Maranhão faz a frente do nosso partido. Estamos confiantes, certos de que cada um desses peemedebistas se empenhara em defesa de nossa candidatura”, destacou Veneziano, ex-prefeito de Campina Grande, segundo maior colégio eleitoral do Estado.
Ao destacar o trabalho que o ex-governador Maranhão realiza a frente do comando da legenda na Paraíba, Veneziano disse que a tendência é de crescimento. Ele prevê que o desempenho será ainda melhor do que nas eleições de 2010, quando o PMDB elegeu nove deputados estaduais, cinco federais e o senador Vital do Rêgo, uma das maiores expressões do partido em Brasília.
Segundo ele, “tudo é fruto do trabalho do governador Maranhão e este trabalho será de grande importância para a nossa campanha”. A julgar pela condição de líder, JM deverá se transformar no principal cabo eleitoral da campanha do candidato Veneziano Vital.
Descubra mais sobre Marcone Ferreira
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

