Veneziano atribui desempenho do PMDB ao ex-governador Maranhão

Pré-candidato a governador pelo PMDB, Veneziano Vital comemorou os dados da Justiça Eleitoral, que coloca o seu partido com o maior número de filiados na Paraíba. Quase 53 mil peemedebistas constam no levantamento jogado ao meio-fio pelo Tribunal Superior Eleitoral, depois de encerrado o prazo de filiações partidárias e, ainda, a entrega da lista pelos partidos na última segunda-feira.

“Sem dúvida, o PMDB é o maior partido na Paraíba, um belo trabalho que o governador (ex) José Maranhão faz a frente do nosso partido. Estamos confiantes, certos de que cada um desses peemedebistas se empenhara em defesa de nossa candidatura”, destacou Veneziano, ex-prefeito de Campina Grande, segundo maior colégio eleitoral do Estado.

Ao destacar o trabalho que o ex-governador Maranhão realiza a frente do comando da legenda na Paraíba, Veneziano disse que a tendência é de crescimento. Ele prevê que o desempenho será ainda melhor do que nas eleições de 2010, quando o PMDB elegeu nove deputados estaduais, cinco federais e o senador Vital do Rêgo, uma das maiores expressões do partido em Brasília.

Segundo ele, “tudo é fruto do trabalho do governador Maranhão e este trabalho será de grande importância para a nossa campanha”. A julgar pela condição de líder, JM deverá se transformar no principal cabo eleitoral da campanha do candidato Veneziano Vital.

     venee

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.