Cada vez que Cássio fala diminui o tamanho eleitoral de Ricardo

Ao tempo em que sinaliza com sua pré-candidatura, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) diminui o tamanho eleitoral do ainda aliado governador Ricardo Coutinho (PSB), virtual candidato a reeleição. Em entrevista a chamada grande imprensa, o tucano produziu uma frase sintomática nesta relação com o “socialista” que ajudou a eleger em 2010.

“Será cada macaco no seu galho”, pronunciou o senador Cássio quando indagado sobre a participação do seu PSDB e do PSB do governador Ricardo Coutinho nas eleições do próximo ano.

Sabe o que significa a frase pronunciada pelo tucano na chamada grande imprensa: uma espécie de vamos nos encontrar em lados opostos desta vez. Cássio quer distância de Ricardo, porque o “socialista” está muito “queimado” com o eleitorado paraibano.

Basta lembrar a rejeição em torno de 48% do governador na recente pesquisa do Instituto Vox Populi. Na consulta de intenções de voto em Campina Grande, o candidato a reeleição obteve apelas 6%. Afora isso, as enquetes realizadas pelos programas de rádios e portais espalhados por toda a Paraíba. O desempenho também é pífio.

                                            cassio e rico

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.