Cícero rebate Ricardo sobre pesquisa “vendida” e lança um desafio

Após o governador Ricardo Coutinho (PSB) classificar como “sofrível e vendida” a pesquisa CNT/Vox Populi, o senador Cícero Lucena (PSDB) reagiu e propôs a chamada prova dos nove. Contratar um novo instituto de pesquisa para realizar uma consulta na Paraíba e aquele que estiver melhor, será o candidato. A pesquisa CNT apontou o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) como o preferido dos paraibanos em todos os cenários.

-Eu não tenho dúvida que o resultado será o mesmo, ou ainda melhor. Pois, o que encontro nas ruas é a demonstração verdadeira do povo que quer o retorno de Cássio ao comando administrativo da Paraíba. O governador parece ter medo de enfrentar Cássio e por isso partiu para o desespero ao classificar a pesquisa como vendida. Se foi vendida, então ele tem que dizer quem comprou a pesquisa?, questionou Cícero.

O parlamentar disse ainda que está a disposição para realizar a nova pesquisa. “Vamos escolher um instituto, definir a data de coleta dos dados e divulgar essa pesquisa. E eu não tenho dúvida que Cássio vai liderar em todos os cenários”, assegurou.

De acordo com o levantamento realizado entre os dias 21 e 25 de setembro, o senador Cássio Cunha Lima lidera com 52% dos votos, contra 25% do atual governador Ricardo Coutinho. A pesquisa Vox Populi foi contratada Confederação Nacional do Transporte (CNT) com 1.600 entrevistas.

cico

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.