PEN celebra filiação de Roseana, ex-secretária de Saúde de João Pessoa

Ex-secretária de Saúde de João Pessoa, Roseana Meira (foto), ex-PSB, filiou-se ao PEN. Pela legenda do deputado Ricardo Marcelo e do ex-prefeito Luciano Agra – presidente estadual e da capital, respectivamente, ela deve disputar uma vaga na Assembleia nas eleições de 2014.

Pela oposição, claro. Essa foi uma decisão “cinequanon” para ingressar no Partido Ecológico Nacional. “Agradeço a todos os partidos que reconheceram meu trabalho e que me convidaram para ingresso…”.

“… A opção pelo PEN aconteceu depois de muitas reflexões e a decisão foi tomada com cautela, otimismo e na crença de que estamos construindo um projeto sustentável e democrático para o desenvolvimento do Estado”.

Sobre a filiação da então auxiliar do seu governo, Luciano Agra ressaltou: “Roseana muito já contribuiu em serviços prestados para João Pessoa e pelo nosso Estado. É uma pessoa de força, determinação e coragem para enfrentar, com ética e disposição as lutas que virão”, disse.

O presidente estadual da legenda, Ricardo Marcelo, também festejou. “Para o PEN, é uma honra ter como filiada Roseana Meira. A sua história se confunde com a defesa de uma saúde pública de qualidade (…). É uma defensora do SUS e merece todo o nosso respeito. Tenho certeza que essa mulher guerreira vai colaborar com o nosso partido”.

Roseana tem um trabalho junto dos segmentos sociais. Foi uma das auxiliares importantes do governo municipal na prefeitura e rompeu o cordão umbilical com o socialista por discordar de certas posturas.

Ganha o PEN um grande reforço.

                       roseana

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.