Operação “mudança” na Segurança. Veja quem sai e quem entra

Exclusivo – Em entrevista ao programa Rede Verdade (TV Arapuan) de ontem (1º) o secretário Walber Virgulino, da Administração Penitenciária, deixou no ar uma informação que acabou passando despercebida. Porém, um interlocutor ligado contou ao signatário do blog que Virgulino está de malas prontas para ser o número um da Secretaria de Segurança Pública.

Dizia Walber Virgulino: “Todo delegado da Polícia Civil deseja ser secretário de Segurança. Eu não seria uma exceção”. Pois bem, ele poderá ser o substituto de Cláudio Lima (foto), que já estaria demissionário.

Na Secretaria de Administração Penitenciária, para substituir Virgulino, o escalado é o Cel. Euler Chaves, atual comandante geral da Polícia Militar. De acordo com o interlocutor, o nome do oficial que ocupará o lugar de Euler ainda não está confirmado.

A mudança estava prevista para acontecer nos próximos 15 dias. No entanto, a operação deverá ser retardada por causa da denúncia de uma suposta tentativa de morte contra o deputado federal Luiz Couto (PT), conforme o próprio parlamentar fez a acusação pública em pronunciamento da tribuna da Câmara.

Aguardar.

                         claudio lima

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.