Secretário espera ser convocado pelo Palácio para explicar denúncia

Até o termino do programa Rede Verdade (TV Arapuan) nesta terça (1º ) o secretário de Administração Penitenciária, Walber Virgulino, ainda não tinha sido convocado pelo Palácio da Redenção. Ele espera por uma conversa com o governador Ricardo Coutinho (PSB), interessado em conhecer as denúncias do deputado federal Luiz Couto (PT), autor de uma acusação muito séria contra o auxiliar do governo “socialista”.

“Ainda não”, disse o secretário de Administração quando instado a falar se já tinha sido convocado pelo governador acerca das acusações do parlamentar petista. Walber Virgulino é um dos secretários mais atuantes da equipe do governo Ricardo Coutinho.

Durante a entrevista, o secretário demonstrou sua indignação com as acusações desferidas pelo religioso-parlamentar contra ele. “Eu pensei que já tinha estudado de tudo na vida, mas fiquei incrédulo…”.

“… Isso aí eu relevo. Não tem importância para mim. Não abala a minha gestão. É como dizia o matuto: vai sair na urina”.

Comentou que precisa dessa conversa com o governador. Desmentiu que esteja querer tomar o lugar de alguém, conforme disse o deputado Luiz Couto que Walber Virgulino quer puxar o tapete do secretário de Segurança Pública, Cláudio Lima.

“Eu não quero o lugar de ninguém. A vaga de secretário pertence ao governo, também não vou ficar falando que quero isso e aquilo. Sou simples”, ressaltou.

Pois bem, Luiz Couto jogou no lixo o governo “socialista”. Quem tem um aliado como o deputado petista não precisa de inimigo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.