Em clima de unidade, PMDB filia ex-prefeito de Cajazeiras nesta segunda

Será nesta segunda (23) o ato de filiação do ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael, ex-PTB, no PMDB do ex-governador José Maranhão, que vai estar presente ao lado do pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo. Junto do Rafael, diversas lideranças da região estarão se integrando ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro.

Maranhão comemora a adesão e garante que “o PMDB está unido e se fortalecendo cada vez mais com as adesões que vêm recebendo, a exemplo destas que ocorrerão em Cajazeiras”. De acordo com ele, o partido não tem divergências e está cada vez mais forte, “para desespero dos nossos opositores”.

A unidade partidária, conforme adiantou o ex-governador – presidente do PMDB da Paraíba -, “é o pré-requisito para a vitória ao governo do Estado em 2014. Não podemos nos dividir. Imparcialidade ativa não existe. Precisamos preservar essa unidade…:.

“… O PMDB precisa estar unido para fazer as transformações que tanto precisamos. Nós vamos trabalhar pela manutenção da unidade, como foi sempre da minha conduta, do meu espírito”, concluiu.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.