Cartaxo apelida de “desespero” e diz que RC só pensa na campanha. Ouça!

O prefeito Luciano Cartaxo (PT) apelidou de “desespero” os ataques do governador Ricardo Coutinho (PSB) contra a Prefeitura de João Pessoa, depois que o município embargou às obras da Perimental Sul e reforma do Almeidão, ambas executadas pelo governo do Estado de forma ilegal.

Cartaxo disse que “o governador já montou o palanque eleitoral. Já anunciou seu comitê de campanha e fez uma coisa que ninguém fez na Paraíba, que foi comemorar os mil dias de governo com muito marketing, muita campanha e com muita propaganda antecipada…”.

“… Diante do desespero da ausência de trabalho apresentado ao povo da Paraíba, o governador quer antecipar de toda a forma a campanha eleitoral…”.

“… O resultado de João Pessoa todo mundo já sabe. O povo dessa cidade disse o que quer, então está chegando a vez da Paraíba dizer o que quer, de dar a resposta a esse tipo de comportamento e também a quem só fez prometer, prometer… E nada”.

Cartaxo pontuou: “O que nós estamos vendo concretamente é essa tentativa de antecipar a eleição e de criar fatos políticos em benefício de uma candidatura”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.