Nonato denúncia uso da máquina do Estado na disputa do PPS. Ouça

O dinheiro que você paga os tributos estaduais foi passear no começo desta semana em Brasília, onde são tomadas todas as decisões políticas. Neste sentido, uma delegação paraibana integrada por cerca de 15 pessoas, segundo denúncia feita pelo vice-prefeito Nonato Bandeira, foi enviada pelo Palácio da Redenção para acompanhar a reunião da Executiva nacional do PPS. Foram torcer, obviamente, para que a deputada Gilma Germano continuar a frente do comando do partido paraibano. Nonato disse: “a gente sabe quem está por trás disso, que vamos enfrentar não é Gilma.

Todo mundo sabe que é o Governo do Estado. Todo mundo sabe que nós vamos enfrentar o governador, que desde o inicio tenta controlar vários partidos e, principalmente, o PPS porque ele não aceita a derrota de 2012 que nós colocamos para ele democraticamente…”.

“… Então, ele tenta controlar o PPS através do grupo da deputada Gilma Germano”, disse o vice-prefeito de João Pessoa. Sobre a caravana enviada pelo Palácio da Redenção a Brasília, Nonato Bandeira destacou que “nós estamos enfrentando uma máquina poderosa, mas nós não vamos nos curvar. Nós vamos lutar até o fim. Não adianta eles tentarem fazer cooptação de diretorianos no interior, que temos informações…”.

“… Não adianta eles tentarem fazer comissões provisórias ilegais porque nós vamos para a disputa. Agora como eu disse, em condições iguais e com regras limpas e claras e não como ela (Gilma) queria fazer, comandando e sendo candidata a presidência”. Ouça a sonora abaixo: Ouvir

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.