Acesas luzes amarelas do Palácio por causa dos “tsunamis” de CG

Duas “ondas” vindas de Campina Grande, segundo maior colégio eleitoral do Estado, pode estar infelicitando o governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato reeleitoral: o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o ex-prefeito Veneziano Vital (PMDB), ambos preparados para enfrentar o poderio da máquina administrativa estadual nas eleições de 2014.

Os “socialistas começaram a espalhar pelos quatro cantos da Paraíba que o senador Cássio está querendo se “valorizar” perante o governador, quando sinaliza com a pré-candidatura. Neste momento, vem suportando o enfraquecimento político-eleitoral com essa “onda”. Porém, qual a estratégia de Ricardo: mirar nos espaços ocupados por indicação de Cássio no grupo de auxiliares do Palácio da Redenção.

Em privado, o governador diz que vai suportar Cássio até abril do próximo ano, é quando pretende fazer mudanças no secretariado. A “onda” Veneziano basta; duas complica os planos eleitorais do virtual candidato reeleitoral, conforme avaliação feita pelo grupo “socialista”.

tsunami

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.