Aliado do governador compara os cassistas a “cachorros e urubus”

Em texto levado as redes sociais, um apadrinhado do governador “socialista” Ricardo Coutinho não poupou criticas ao senador Cássio Cunha Lima, comparando os aliados do tucano a “cachorros e urubus”. Chama-se Wendell Oliveira, jornalista e coordenador do Orçamento Democrático da Região de Patos.

Surgiu no final de semana após a filiação do médico Dinaldo Wanderley ao PSDB. Cássio e os tucanos Cíceroi Lucena e Ruy Carneiro estavam presentes. Abaixo o texto:

“Tem besta pra tudo nesse mundo e ainda sobra um pra tocar gaita. Os babões de Cássio aqui da região de Patos poderiam colocar nesses comentários três obras estruturantes de Cássio para a região, só três, digam. Infelizmente na política é preciso entrar no mar de lama da política e se juntar com cachorro e urubu para uma composição. Pergunto quem é Dinaldinho. Ah! É o médico derrotado nas últimas eleições, filho do ficha suja que quase acabou com Patos. Ricardo Coutinho não precisa desses que estão maculando sua administração na saúde de Patos”.

                                wendell

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.