Aliado do governador compara os cassistas a “cachorros e urubus”

Em texto levado as redes sociais, um apadrinhado do governador “socialista” Ricardo Coutinho não poupou criticas ao senador Cássio Cunha Lima, comparando os aliados do tucano a “cachorros e urubus”. Chama-se Wendell Oliveira, jornalista e coordenador do Orçamento Democrático da Região de Patos.

Surgiu no final de semana após a filiação do médico Dinaldo Wanderley ao PSDB. Cássio e os tucanos Cíceroi Lucena e Ruy Carneiro estavam presentes. Abaixo o texto:

“Tem besta pra tudo nesse mundo e ainda sobra um pra tocar gaita. Os babões de Cássio aqui da região de Patos poderiam colocar nesses comentários três obras estruturantes de Cássio para a região, só três, digam. Infelizmente na política é preciso entrar no mar de lama da política e se juntar com cachorro e urubu para uma composição. Pergunto quem é Dinaldinho. Ah! É o médico derrotado nas últimas eleições, filho do ficha suja que quase acabou com Patos. Ricardo Coutinho não precisa desses que estão maculando sua administração na saúde de Patos”.

                                


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Deixe uma respostaCancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.