Rômulo Gouveia sai em defesa de Cássio. “Candidatura é decisão de foro íntimo”

Por causa das declarações do presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) veio à boca do palco para defender o verdadeiro aliado e senador Cássio Cunha Lima (PSDB), cujos rumores é que será candidato a governador nas eleições de 2014.

Em sua fala, Edvaldo Rosas desdenhou dos tucanos quando afirmou que “a prioridade é a eleição nacional e não o pleito estadual”. O vice-governador discordou: “A conjuntura estadual é mais importante”.

                                 

Rômulo disse que respeita a opinião de Rosas, mas as declarações do “socialista” não pegaram muito bem para os aliados do senador tucano Cássio Cunha Lima, entre eles o vice-governador do Estado.

Sobre a possível candidatura de Cássio ao governo disse que “é uma decisão de foro íntimo”. Ou seja, já admite que existe, de fato, a possibilidade do senador tucano concorrer as eleições de 2014.

“Temos que respeitar os entendimentos de cada um, mas essa história de candidatura ou não de Cássio, só quem pode falar é ele. Isso é uma decisão pessoal de cada um”, comentou Rômulo.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Deixe uma respostaCancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.