“O jamais vou decepcionar vocês” soa com o “eu sou candidato”

Se você tinha alguma dúvida, certamente não terá mais a partir desta sexta (6). O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) acabou com o segredo que duraram 20 dias com uma única frase: “Jamais vou decepcionar a esperança de vocês”.

O tucano exibiu sua ainda não-candidatura ao governo no ano que vem em Boqueirão, na festa organizada pelo Partido da Social da Democracia Brasileira para recepcionar o ex-deputado Dunga Júnior e o ex-prefeito Carlos José na filiação de ambos no ninho tucano.

                  cassioser

Foi ovacionado, porque era justamente o que a população queria ouvir do senador Cássio. Pelo menos, a palavra “me aguarde”. Ocorreu num momento em que há um clamor da sociedade para a volta do tucano ao governo do Estado. “O problema é que ninguém suportar mais ver Cássio ao lado desse governador”, disse um correligionário do tucano.

O senador Cícero Lucena e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues aplaudiram entusiasmadamente o discurso do principal líder do PSDB paraibano. Cássio disse que a chegada de Dunga Júnior e Carlos José contribuirá significativamente para o sucesso da legenda na campanha do próximo ano.

Além das declarações de que “jamais vou decepcionar a esperança de vocês”, outra surpresa foram às presenças do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN) e da ex-secretária de Saúde da capital, Roseana Meira.

Agora, é benção e tchau para essa malfada aliança de Cássio com os “socialistas”.

Cássio quer se redimir do erro de 2010.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.