PELA ORDEM: PIB eleitoral encontra Cássio, Ricardo, Veneziano e Agra

Sem a participação do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) na aliança da campanha de 2014, conforme vem sendo noticiado, o governador “socialista” Ricardo Coutinho não tem votos para vencer a eleição. É o que indica enquete feita nesta segunda (2) no programa Rádio Verdade, comandado por Nival Ferreira no Sistema Arapuan de Comunicação.

enquete

Em apenas 15 minutos de programa foram ouvidas 100 pessoas. O senador Cássio – sinaliza participar da campanha para o governo – obteve 44 votos, o governador reeleitoral teve 25 votos, o governável Veneziano Vital (PMDB) apareceu com 16 votos e o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN), alcançou 9 votos. Eis os quatro mais votados.

Apenas participaram da enquete os ouvintes da capital, onde o governador Ricardo mantém o seu principal reduto eleitoral. Imagina se a consulta tivesse sido feita em Campina Grande? Lá, de acordo com Pedro Cunha Lima, filho de Cássio, o “socialista” dificilmente seria votado tendo seu pai e Veneziano como representantes da cidade no pleito eleitoral.

Dizem que é a Paraíba inteira. Há quem avalie que a disputa poderá ser entre Cássio e Veneziano.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.