Em Cajazeiras, Vené, Vital, JM… desancam governo “socialista”

O pré-candidato a governador do PMDB, Veneziano Vital, transformou o “Pensando a Paraíba” deste sábado (31), em Cajazeiras, numa sessão de espancamento ao governo “socialista”.

Ao discursar, desancou a gestão Ricardo Coutinho (PSB). O governável Veneziano disse que “hoje vemos que o paraibano já está perdendo as esperanças em um governo que está prestes a completar três anos, mas que continua, desde o primeiro dia do mandato, totalmente ineficiente”.

                             pmdbcaja

Nesse e noutros pontos do discurso, Veneziano foi efusivamente aplaudido. Demonstrou sua preocupação simplesmente pelo fato de não haver nenhuma ação do atual de governo que venha colocar a Paraíba no caminho do desenvolvimento.

O senador Vital do Rêgo (PMDB) também não poupou criticas a gestão “socialista” e afirmou: “O povo sonha com mudança e vê em Veneziano a esperança desse novo tempo”.

Presidente estadual do PMDB, o ex-governador José Maranhão destacou que o seu partido é a verdadeira oposição nas eleições de 2014. “Nosso papel é de oposição, sem medo e de cabeça erguida”.

Discursou, ainda, os deputados federais Hugo Motta e Manoel Júnior, presidente do PMDB de João Pessoa; o deputado estadual Vituriano Abreu (PSC) e o mais novo peemedebista Carlos Rafael, ex-PTB.

Foi o sexto “Pensando a Paraíba”, que já foi realizado em Patos, Sousa, Guarabira, Catolé do Rocha e Santa Luzia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.