Pedro Cunha Lima e Dunga Júnior podem estar antecipando parceria

Ninguém tem mais dúvida sobre a pré-candidatura do advogado Pedro Cunha Lima (PSDB) a uma vaga de deputado federal nas eleições de 2014. Ele participou no final de semana, junto com o ex-deputado estadual Dunga Júnior, de um programa de rádio na Boqueirão FM, comandado por Anibal Maciel.

O filho do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) – provável candidato a governador no próximo ano – deu um show de conhecimento dos problemas da Paraíba e também de política com “P” maiúsculo.

Dunga Júnior falou sobre a possível candidatura a deputado federal de Pedro Cunha Lima: “Com certeza a classe estudantil e o povo paraibano estarão bem representados com a juventude e com a força de trabalho dessa jovem liderança”, disse..

O deputado Carlos Dunga participou do programa por telefone para externar a sua satisfação em ter na figura de Pedro uma promessa da política da Paraíba. Para o parlamentar, uma possível dobradinha entre Dunga Júnior e Pedro Cunha Lima em 2014, reeditaria a exitosa aliança que o seu grupo político sempre manteve com o poeta Ronaldo e o senador Cássio Cunha Lima.

Na oportunidade, o comandante da família Dunga revelou que atendendo ao convite formulado pelo senador Cássio, o destino do filho Dunga Júnior deverá ser mesmo o PSDB. Ele disse que a filiação de Dunga Júnior deverá acontecer no dia 6 de setembro e que outras lideranças, a exemplo do ex-prefeito de Boqueirão, Carlos José, também deverão ingressar na legenda.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.