No PMDB, o sentimento é de que o povo paraibano deseja mudar

O eleitor paraibano das diversas regiões do Estado incorporou o sentimento de mudança, conforme pode-se observar durante a 5ª edição do “Pensando a Paraíba”, do PMDB e da Fundação Ulisses Guimarães. Ganhou as praças, as ruas e a cidade inteira de Santa Luzia neste sábado (24).

O senador Vital do Rego disse que “nós estamos assistindo ao desejo de uma Paraíba em ver dias melhores…”.

“… Acredito que esses seminários têm servido para diagnosticar os principais problemas que hoje afetam o nosso povo e busca alternativas com base nas experiências exitosas do PMDB”, frisou.

Presente com suas principais lideranças, o PMDB apresentou o pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rego. Ele, mais uma vez, foi o principal personagem do “Pensando a Paraíba”, em Santa Luzia.

Em seu discurso, Veneziano disse que “estou plenamente ciente dos problemas que hoje afetam Santa Luzia e as demais cidades sertanejas e, por isso, nós peemedebistas, enquanto oposição ao atual mandatário do Palácio da Redenção, continuaremos empenhados em torno de um único projeto”.

Disse mais: “Pretendemos dar ao Plano de Desenvolvimento do Estado, ora em elaboração, a marca da legitimidade e da democracia plena”.

Além das diversas lideranças peemedebistas locais, mais uma vez o evento contou com a presença do ex-governador José Maranhão, presidente estadual do PMDB; dos deputados federais Nilda Gondim e Hugo Motta; da prefeita de Patos, Francisca Motta; do ex-prefeito Nabor Wanderley, da superintendente da Funasa, Ana Cláudia, também prefeitos, vereadores e pessoas dos diversos segmentos da sociedade.

Pensa que acabou! O PMDB segue com o “Pensando a Paraíba”. A sexta e a sétima edição estão confirmadas para Cajazeiras (31) e Mamanguape (28).

A coisa está pegando.

                     vene pensando

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.