Senador vê caos na segurança e disponibiliza emenda de bancada

cisso

Não é só o senador Cícero Lucena (PSDB) que está questionando a política de segurança pública do governo “socialista”, mas os paraibanos de uma forma geral. Lucena comentou, com tristeza, o fechamento às 18h dos postos de combustíveis da Grande João Pessoa em virtude da falta de segurança.

A decisão foi anunciada esta semana pelo Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Derivados de Petróleo no Estado da Paraíba (Sindipetro-PB) após o assalto de dez estabelecimentos somente na última terça-feira (20).

“Isso é a completa falência da política de segurança pública do governo que durante a campanha anunciou que iria resolver a situação em seis meses…”.

“… Basta olhar o guia eleitoral com as promessas de campanha. Infelizmente, a Paraíba está refém do medo por falta de planejamento no setor de segurança pública do governo estadual”, disparou.

O senador informou que foi procurado por empresários do setor farmacêutico que externaram a possibilidade de fechamento das farmácias às 20h por conta da insegurança.

“A violência que infelizmente já destrói famílias e aterroriza o cidadão, agora também, está ditando as regras do funcionamento do comércio da grande João Pessoa”, lamentou.

Disse que “estou a disposição do governador e dos prefeitos das grandes cidades, disponibilizando minha emenda de bancada no Orçamento 2014 para a área de tecnologia da informação no setor de segurança pública. Como senador estou disposto a colaborar”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.