Cartaxo recebe senador Vital e segue pautando o noticiário político

O prefeito Luciano Cartaxo (PT) segue pautando o noticiário político e administrativo de João Pessoa e da Paraíba, principalmente por se constituir numa peça chave no tabuleiro eleitoral do próximo ano. Ontem (22), ele recebeu, em seu gabinete, o senador Vital do Rego (PMDB), presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado.

Apesar do período de efervescência das eleições de 2014, o foco principal do encontro foi a possibilidade de investimentos nos projetos municipais, com destaque para a mobilidade urbana da cidade. “Eu tenho procurado firmar diversas parcerias para garantir benefícios para João Pessoa”, disse Cartaxo.

Adiantou que “o governo federal é uma grande fonte de recursos e tem tido um papel fundamental, mas é muito importante para a cidade que possamos contar com o apoio de nossa bancada federal”.

O prefeito ressaltou que a cidade passa a contar com à disposição do senador Vital para a destinação de emendas de bancada. “Acabamos de levar diversos projetos ao governo federal, que serão avaliados e escolhidos de acordo com os critérios do PAC da Mobilidade…”.

“… Caso algum desses projetos não seja contemplado, teremos a alternativa de garantir sua execução por meio de emendas do senador (Vital). Quem ganha com isso é João Pessoa”, avaliou.

Parceiros

O senador Vital do Rêgo afirmou que o encontro possibilitou uma conversa de parceiros. Aproveitou para colocar seu mandato à disposição da cidade. “Sem dúvidas, estamos prontos para destinar algumas de nossas emendas em favor de João Pessoa”.

Prometeu reunir as equipes e conhecer os projetos para que a ação seja viável. Como se sabe, o senador Vital foi muito bem votado em João Pessoa em sua eleição para o Senado, em 2010.

É claro que conversaram sobre política, mas ocorreu entre quatro paredes e o assunto tratado ficou para a prosperidade. Um lembrete: Vital é irmão do pré-candidato a governador Veneziano Vital (PMDB).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.