Até tu Batinga: ele defende nome de Cássio se terceira via não vingar

“Se Cássio (Cunha Lima) for candidato, a chapa seria desfeita”. A observação foi feita pelo deputado estadual Carlos Batinga (PSC) na manhã desta quarta (21), no plenário da Assembleia. Surgiu depois que o seu colega de bancada e partido Vituriano Abreu lançou Ricardo Marcelo (PEN) – presidente do Poder Legislativo do Estado – como uma alternativa para a disputa majoritária de 2014.

Abreu, além de lançar o nome do presidente da Assembleia para o governo do Estado, também sugeriu o ex-senador Wilson Santiago (PTB) candidato a vice-governador e para o Senado Federal a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP).

Instado a falar sobre a chapa jogada ao meio-fio na manhã de hoje, o deputado Batinga disse que “reitero a necessidade de uma terceira via, mas se não prosperar e o ex-governador e senador Cássio Cunha Lima for candidato, a chapa seria desfeita e passaríamos a apoiá-lo”.

Presidente estadual do PSC, Marcondes Gadelha, mesmo diante de uma candidatura de Cássio ao governo do Estado, insiste na tese de uma terceira via.

                            batinga

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.