Até tu Batinga: ele defende nome de Cássio se terceira via não vingar

“Se Cássio (Cunha Lima) for candidato, a chapa seria desfeita”. A observação foi feita pelo deputado estadual Carlos Batinga (PSC) na manhã desta quarta (21), no plenário da Assembleia. Surgiu depois que o seu colega de bancada e partido Vituriano Abreu lançou Ricardo Marcelo (PEN) – presidente do Poder Legislativo do Estado – como uma alternativa para a disputa majoritária de 2014.

Abreu, além de lançar o nome do presidente da Assembleia para o governo do Estado, também sugeriu o ex-senador Wilson Santiago (PTB) candidato a vice-governador e para o Senado Federal a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP).

Instado a falar sobre a chapa jogada ao meio-fio na manhã de hoje, o deputado Batinga disse que “reitero a necessidade de uma terceira via, mas se não prosperar e o ex-governador e senador Cássio Cunha Lima for candidato, a chapa seria desfeita e passaríamos a apoiá-lo”.

Presidente estadual do PSC, Marcondes Gadelha, mesmo diante de uma candidatura de Cássio ao governo do Estado, insiste na tese de uma terceira via.

                            batinga

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.