Veneziano: “Querem vencer em 2014 por WO; isso é antidemocrático”

O pré-candidato a governador Veneziano Vital (PMDB) denunciou a tentativa dos seus opositores de tentar afastá-lo da disputa eleitoral do próximo ano, segundo ele, “já prevendo uma iminente derrota nas urnas”. Avalia que todas estas tentativas para inviabilizar sua candidatura são infundadas “e não tem segurança para prosperar”.

Disse que não está preocupado com os opositores que querem vencer as eleições sem a presença dele na disputa, por mais que alguns estejam torcendo para que isso ocorra.  “Haverá um jogo em 2014, haverá uma disputa, essa história de WO, que é defendida por alguns, é antidemocrática. Mesmo que alguns queiram isso”, afirmou Veneziano Vital.

Ele disse que se mantém firme no propósito de ser candidato a governador pelo PMDB e que, para isso, tem mantido contatos políticos com diversas lideranças. “Nós temos conversado com partidos e com lideranças políticas de diversas cidades paraibanas. Da mesma forma, temos mantido contatos com prefeitos e temos tido uma receptividade muito boa ao projeto de 2014”, afirmou.

No próximo sábado (24) Veneziano deverá ir à cidade de Santa Luzia, onde participará de mais uma edição do Pensando a Paraíba, série de debates que o PMDB e a Fundação Ulysses Guimarães – FUG estão promovendo com a participação de representantes de diversas entidades da sociedade para formatar um projeto de desenvolvimento que o partido vai apresentar à Paraíba no ano que vem.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.