Antes de decidir futuro partidário, deputado reitera candidatura

Ainda filiado ao DEM, mas com o pé no Partido da República e Ordem Social (Pros), o deputado federal Major Fábio – comanda nesta terça (20) a marcha de Brasília em defesa da PEC-300 – reiterou o seguinte: “sou candidato a governador em 2014, independente de quem seja o adversário; respeito a todos”.

 A obstinação do parlamentar chega a ser contagiante. Ele reafirmou, ainda, que não irá concorrer a reeleição, “pois meu foco é melhorar a qualidade de vida da população’, melhorar a segurança pública, que virou uma epidemia na Paraíba”.

Aliado político do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o militar-político adiantou que não abre mão de sua pré-candidatura para apoiar a do tucano. “Ele já foi governador duas vezes”. Disse que “respeito também José Maranhão, o senador Vital do Rego…”.

E o governador candidato reeleitoral? Perguntou o repórter e a resposta veio em tom de uma disputa equilibrado do atual gestor contra ele. “Para quem tem um discurso firme como o meu, o que pudemos esperar é uma boa performance na campanha eleitoral do próximo ano”, ressaltou.

O Major Fábio concedeu entrevista a TV Arapuan. Falou sobre a PEC-300 e garantiu que o governo do Estado não mexeu uma palha de apoio a proposta dos militares. “Lamentável!”, pronunciou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.