Governista compara secretária a “Santo em quarto de rapariga”

O deputado estadual João Henrique (DEM-foto) exagerou – como exagerou – na diplomacia quando chamado a conceder entrevista a uma emissora de rádio de Monteiro, principal base de sua atuação política. Até então não se conhecia um rebelde com novos provedores do pão nosso ou se continuava cultuando o diabo que o amassou.

joao henrique

Integrante da base aliada do governo na Assembleia, Henrique mirou na secretária estadual de Educação, Márcia Lucena, suas criticas e chegou a compará-la a “Santo em quatro de rapariga, que ver tudo e nada diz”. A matéria está veiculada como destaque do Portal Wascom. Ele só não revelou o porque da analogia.

Henrique demonstrou sua insatisfação com a gestão: “Este governo está sendo traído e traído lastimavelmente por seus auxiliares, a partir de uma secretária (Márcia Lucena), que tudo tem visto e não toma nenhuma providência…”.

“… Esta secretária de Educação do Estado da Paraíba, ela está assim como, vou comparar e vocês me permitam a comparação, ela está como Santo em quarto de rapariga, que ver tudo e não diz nada”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.