Rodrigo diz que cumpriu missão e revela em quem vai votar

Conforme noticiado aqui, Rodrigo Soares desistiu de concorrer a reeleição. Abre mão da recondução a presidência estadual do PT para manter a unidade do partido. “Eu abra mão da reeleição”, bradou o ex-deputado estadual e atual secretário municipal de Articulação Política de João Pessoa. Ele anunciou apoio a Charlinton Machado.

                                      rodrigo

“Tenho a missão de compor e buscar apoio a chapa encabeçada pelo atual presidente nacional Rui Falcão, com a vitória dele, vou integrar o diretório nacional…”.

“… Na Paraíba, meu candidato vai ser o professor Charlinton Machado, cuja chapa deverá ser registrada na próxima segunda-feira, 12″.

Soares vai entregar a direção do Partido dos Trabalhadores da Paraíba com um saldo altamente positiva. Ele poderia não fazer absolutamente mais nada, pois é um dos responsáveis por levar o partido a conquistar a prefeitura de João Pessoa. Sai defendendo a candidatura própria para o governo em 2014. Porém…

Porém, “não descarto aliança com outros partidos…”.

“… O candidato pode ser do PT ou de outra legenda que esteja no arco de alianças, mas com certeza estaremos buscando o melhor nome para apoiar, seja do PT ou de outro partido”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.