Por Couto, o PT estaria 100% atrelado ao governo do Estado

couto

Depois de sinalizar seu rompimento com o PSB, de quem se aliou contra a candidatura do seu próprio partido nas eleições municipal de João Pessoa ano passado, o deputado federal Luiz Couto (PT) parece estar de volta à “Casa” eterna. Anuncia nesta sexta (9) que concorrerá a presidência estadual do PT, posto que já ocupou por um período.

Não há previsão de que Couto irá obter sucesso em sua tentativa de voltar a presidir a legenda petista no Estado. Porém, poderá se constituir numa caixa de surpresa se vier acontecer.

Para isso, precisa unir um maior número de militantes petistas possíveis para enfrentar o exercito comandado pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, hoje a maior liderança do Partido dos Trabalhadores.

Agora, se ele for pedir as bênçãos do arcebispo paraibano D. Aldo não conseguirá, sequer, ser candidato porque receberia um verdadeiro “não”. A questão está fora do contexto, até porque a maior dificuldade de Couto é explicar porque prestigiou o PSB, ao invés do PT que acabou saindo vitorioso na eleição de João Pessoa em 2012.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.