Políticos paraibanos se unem e salvam o Porto de Cabedelo

A vitória é da Paraíba e não tem pai da criança no tento marcado acerca da decisão de manter uma base da Petrobras no Terminal de Cabedelo, quando se anunciava, de forma despropositada, a desativação. Vira-se uma página, mas nela a história vai estar inscrita os nomes daqueles que lutaram para que não houvesse o prejuízo de R$ 400 milhões, afora o desemprego e a perda de finalidade do Porto.

porto

Não tem problema se o governador Ricardo Coutinho (PSB) ocupou o espaço na mídia para anunciar o acordo entre governo e Petrobras para que a tancagem da empresa permaneça no Porto da Cabedelo. A vitória também é dele.

“Vamos continuar crescendo e ampliar o Porto. Nem o Estado tem perdas de receita e nem Cabedelo vai perder a cabotagem”, disse.

Ricardo disse por que demorou se pronunciar a respeito do assunto: “Fui muito cuidadoso para não espalhar incerteza. Fiz acerto e posso dizer de que a cabotagem da Petrobras não vai sair de Cabedelo”, afirmou em entrevista a um programa de rádio.

erra quando omite o esforço dos nossos senadores, dos deputados federais, dos deputados estaduais, da Assembleia, do prefeito Luceninha, de Cabedelo…

Tem nada não. O importante é que a Paraíba, finalmente, ganhou uma para o vizinho estado de Pernambuco.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.