A revitalização da Lagoa e angustia dos vereadores “socialistas”

Esqueça a gestão passada. Faça de conta que não existiu pra você e que “foi um rio que passou na sua vida”. Agora, pense no presente. Nesta segunda (5), dia do aniversário de 428 anos de João Pessoa, também começa a ser iniciado o processo de revitalização do Parque Arruda Câmara (Lagoa), um dos cartões postais da capital paraibana.

                                  lucianoc

A obra está orçada em R$ 40 milhões e será importante para o desenvolvimento da cidade. É bom lembrar que o então prefeito Ricardo Coutinho havia prometido. Não passou do papel. Por isso, os adversários demonstram dor de cotovelo quando vêem o que está sendo feito pelo atual gestão da Prefeitura de João Pessoa em apenas sete meses de administração.

Cartaxo cumpre o que prometera durante a campanha de prefeito ano passado. Coisa que o antecessor havia assumido o compromisso e não passou do “nada”. Em entrevista durante solenidade realizada na manhã desta segunda (5), em um dos eventos da Prefeitura em comemoração ao aniversário da capital do Estado, o prefeito comentou:

“Temos discutido este projeto há muito tempo como uma idéia em mente. Não queremos mais medidas paliativas no Parque Solon de Lucena…”.

“… Queremos soluções definitivas. O grande objetivo é devolver à Lagoa a sua condição de parque e trazer de volta as famílias para momentos de lazer e contemplação”.

“… O centro da cidade precisa de um espaço adequado que ofereça cultura, esporte e contato com o meio ambiente”.

Agindo assim o prefeito faz a diferença e a população começa a entender e fazer a comparação da gestão “socialista” de oito anos em relação a petista de sete meses. Causa ciúmes, conforme sentimento demonstrado nas declarações dos vereadores Renato Martins e Zezinho do Botafogo. Eles integram o PSB, partido que teve a chance de fazer o que está sendo feito e ficou no blábláblá.

E assim o prefeito Luciano Cartaxo segue cumprindo as promessas de campanha. Para desespero da oposição.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.