PSB perde mais de 100 filiados seguidores do vereador Bira

Mais de 100 lideranças devem estar se desligando do PSB para acompanhar o vereador Bira Pereira, ex-“socialista”, que volta sua filiação partidária ao Partido dos Trabalhadores no próximo dia 13.

bira

Como se sabe, Bira sofreu perseguição ferrenha do Partido “Socialista” Brasileiro, só conseguindo o desligamento da legenda por ordem da Justiça Eleitoral da Paraíba.

“Pra mim, o PSB é página virada e não me faz nenhuma falta. Apenas alguns companheiros verdadeiros que ainda ficaram por lá”, disse o parlamentar-líder da bancada do prefeito Luciano Cartaxo na Câmara Municipal de João Pessoa.

Bira confirmou, durante entrevista a um programa de televisão, que irá abrigar sua filiação partidária no PT, partido do qual pretende concorrer a uma vaga na Assembleia nas eleições do próximo ano.

Questionado por que o PT e não o PEN do ex-prefeito Luciano Agra – também ex-“socialista” -, Bira disse que “há um forte grupo de parlamentares a competir na eleição ao mesmo mandato que pretendemos concorrer”, afirmou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.